Seguidor critica Zilu e ela responde

Postar um comentário

zilu godoi viajandoZilu respondeu a um seguidor no instagram que a criticou dizendo que está ostentando. Ela que sempre compartilha seus momentos de alegria com seus seguidores, não pensou duas vezes para responder a crítica.

Na postagem em questão o internauta escreveu: "Muita ostentação, senhora Zilu. Pense mais em uma criança que precisa ser ajudada"

Em seguida, a musa que não pensa duas vezes para responder seus seguidores postou um réplica:

"A pior ostentação é a sua.... Julgar as pessoas sem as conhecer, ostentando ser mais 'humilde' que eles! Caridade não é pra ser divulgada, amore! Não devo satisfação sobre isso a ninguém! Quem eu ajudo, ou não, fica no oculto! Essa é a verdadeira caridade. Fica em paz, porque ostentar pobreza de espírito não é comigo".

Se ex, o sertanejo Zezé se comporta igualmente nas redes sociais pois também não gosta de levar desaforos para casa. Zezé está sempre rebatendo crítica de seguidores. Ambos entes queridos de Wanessa Camargo foram criticados por ela, pois segundo a filha deles, eles se comportam como dois adolescentes nas redes sociais, e a cantora até já aconselhou seus pais a abandonarem as redes sociais, pois deixa-se muito se levar pelo que os seguidores comentam.

Veja Também

:

Siga-nos por email