Juju Salimeni humilha seguidora com resposta

Juju Salimeni humilha seguidora, Humiliation!Juju Salimeni é outra das famosas que não gosta de levar desaforo para casa. Ela está incluída no grupo de famosos, que se for preciso da patada mesmo. Prova disso é que ontem ela respondeu uma seguidora no seu instagrã deixando os outros fãs de boca aberta e mostrando apoio a ela. Tudo aconteceu quando Salimeni postou uma foto usando uma roupa bem colada ao corpo, sabe daquelas que parece que a mulher foi embalada a vácuo? kkk. Então uma seguidora não gostou, mas que porra, acho que é o recalque. e escreveu o seguinte: Ridícula com esse macacão colado enfiado no radio, se quer aparecer então anda logo pelada.

Logo a moça, curta e grossa com quem merece, não hesitou em responder

Eu ando pelada todo ano, no sambódromo, na frente de milhões de pessoas que estão assistindo no mundo inteiro, de salto 15 e sambando na cara de gente como você. Sabe por quê? Porque eu posso! Porque eu treino, faço dieta e batalho muito pra ter o meu corpo. Então, amiga, chora que hidrata.

A parte do chora que hidrata, até merece ser repetida que foi demais, kkkk, toma. Puta que Pariu, rindo até 2017

Veja Também

:

Siga-nos por email