10 Casais de celebridades que se separaram em 2016

casais que se separaram em 20162016 está sendo um ano difícil para as celebridades que ainda acreditam no amor. Agora se está sendo difícil para eles imagine para nós, meros anônimos. Vários casais, muitos deles com muitos anos de união resolveram dar um ponto final no casamento e tocar fogo na porra toda, kkk. Listamos aqui dez casais, que seguiram cada um, o seu rumo. Confira.

William Bonner e Fátima Bernardes.

Anunciaram no Tuítter, em 29 de agosto de 2016, o término do casamento de 26 anos. 'Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis', declararam os pais dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinicius. Dá pra acreditar nisso. Quando eu vi isso, eu olhei no relógio do meu computador pra ver se não estávamos no dia primeiro de abril. Sério. . .

Luana Piovani e Pedro Scooby estão separados. Após três anos de casamento, eles colocaram um ponto final na relação e também tocaram fogo na porra toda. . .

Eduardo Moscovis e Cynthia Howlett é outro casal de famosos que também se separaram, depois de 9 anos de casados. . .

Amaury Nunes confirmou separação de Danielle Winits após 4 anos de casados, em maio de 2016. . .

A apresentadora Fernanda Gentil e o empresário Matheus Braga também decidiram terminar o casamento. Após 5 anos juntos, eles anunciaram a separação em abril de 2016. . .

Em junho de 2016 Andréa Nóbrega confirma segunda separação de Carlos Alberto de Nóbrega. . .

Henrique, da dupla com Diego, e Isabella Simões se separaram três meses após o casamento. Apesar de a assessoria não confirmar a informação, o casal não usa mais a aliança e tanto o sertanejo quanto a loira excluíram das redes sociais as fotos em que aparecem juntos . . .

Após 9 anos de casamento, os ex-BBB Flávia Vianna e Fernando Bacalow anunciaram separação em fevereiro de 2016. 'Não foi fácil', declarou os dois que estavam juntos desde a sétima edição do reálity show. . .

Zilu Godoy e Fauzi Najar terminaram o relacionamento no dia 15 de janeiro de 2016. Neste caso os dois estavam apenas namorando e não chegaram a se casar. O namoro, assumido por ela no primeiro dia do ano, durou apenas um mês. . .

Sharon Osbóurne anunciou o fim do casamento com Ózzy Osbourne, em maio de 2016. A artista e o músico estiveram juntos por mais de 33 anos e se tornaram um dos casais mais emblemáticos do mundo do rock. . .

Veja Também

:

Siga-nos por email