7 atores de Malhação que desapareceram da TV

7 atores de malhação que sumiram da TVMalhação sempre foi sucesso nas tardes da TV Globo, por isso se mantém no ar desde 1995. A novela para aborrecentes, kkk, também lançou muitos atores. Muitos deles estão na TV até hoje, porém como nem tudo são flores, muitos também cairam no esquecimento. Vamos ver sete atores que fizeram sucesso em Malhação, mas que desapareceram da TV.


Guilherme Bérenguer.

Ele ficou conhecido como o par romântico de Juliana Didone na temporada de 2010, foi o guitarrista da banda Vagabanda. Atualmente, ele está morando nos Estados Unidos com a família, a esposa psicóloga Bianca Cardoso e o filho, parece que sua experiência com as câmeras não lhe agradou muito e quer distância delas.


Rafael Almeida.

Ele fez par romântico com Sophie Charlotte na décima quinta temporada da novela, também andou bastante sumido das telinhas. Atualmente, ele tem se arriscado como cantor e diretor. Será que vai embalar na carreira?


Joana Balaguer.

Ela viveu uma vilã na novelinha, mas também deixou de lado a carreira de atriz para se dedicar ao filho. Desde o fim da novela, ela já passou por diversos lugares do mundo. A musa já morou na Austrália, África e em Portugal.


Daniela Carvalho.

A moça esteve na novelinha em 2010, também não conseguiu mais nenhum papel de destaque na TV Globo. Nas redes sociais, a ex-atriz faz sucesso com os seguidores ao publicar seu dia a dia e muitas selfies. Atualmente, ela tem dado aulas de teatro. Deveria se arriscar como YouTuber.


Ludmila Dayer.

Esteve em Malhação, bem das antigas, em 2000! Foi a época do cabeção e do Rafa black power, e tinha também o ogromóvel, kkk, garanto que agora você se lembrou. Após a novelinha, a atriz ficou famosa por viver a ninfa bebê na novela Senhora do Destino, namorada do personagem de José Wilker, que já descansa em pança, ops, em paz. Agora, ela está longe da teledramaturgia e vive em Los Angeles, nos Estados Unidos e continua trabalhando como atriz e produtora.


Fábio Azevedo.

Foi par romântico de Ludmila nos anos 2000. Ele era o irmão do cabeção. Atualmente, ele continua trabalhando com televisão, mas em menor destaque, fazendo dublagens de personagens de animação e pequenos projetos na TV Cultura.


Bernardo Melo Barreto.

Contracenou ao lado de Luiza Valdetaro na décima terceira temporada da novelinha, o ator não teve muita sorte com a carreira na televisão, ele também esteve ao lado de Nathalia Dill em Paraísos Artificiais em 2012. Depois disso, o ator tomou distância da TV e não teve mais nenhum papel de destaque.

Veja Também

:

Siga-nos por email