Wanessa Camargo Vs Rafinha Bastos, cantora fala sobre o processo

Wanessa Camargo comenta o processo contra Rafinha BastosWanessa Camargo fala pela primeira vez a respeito do processo que moveu contra Rafinha Bastos, na entrevista que a cantora deu ao programa “De Cara”, da FM O Dia, nesta terça feira.

A filha do cantor Zezé contou que a indenização qui deverá receber do humorista por danos morais beira 150 mil reais. Oh! Quanta bufunfa!

No entanto, a filha de Zilú Godoi disse em entrevista que o dinheiro não pagará todo o transtorno que o comediante causou em sua vida.

“Esse dinheiro não veio ainda, mas eu vou dizer para você uma coisa: eu trocaria esse dinheiro inteiro ou o dobro dele para não ter vivido o que eu vivi. Eu trocaria qualquer dinheiro no mundo para não viver o que eu vivi. Grávida do meu primeiro filho e ter que passar por tudo o que eu passei. Eu trocaria tudo, todo esse dinheiro, para não ter vivido isso”, disse Wanessa.

Eu comería ela e o bebê. Esta frase ficou tão famosa, que se você começar a digitar no YouTube o sistema já completa. Vamos rever a cena que deu origem a tudo isso:

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »