10 jogadores feios com mulheres deslumbrantes

10 Jogadores muito feios que tiveram namoradas muito lindasSe você vive reclamando que não consegue pegar mulheres, porque é feio e esquisito, fique sabendo que você pode estar pecando em outro ponto. Isso mesmo. Diferente de nós homens, nem de longe as mulheres se importam com a aparência física dos machos escolhidos. Se você não consegue pegar nem resfriado o que pode estar acontecendo é que sua confiança, ou sua vida financeira pode estar bagunçada. Se você discorda de mim vou mostrar aqui 10 bons motivos que provam que o que eu disse é puramente verdade. Vamos lá?

10. E pra começar vamos falando do jogador Jorge Enriquez. Que como você pode observar pela foto não tem beleza nenhuma, em contrapartida sua ex-namorada Leia Freitas, bate um bolão.
09. Dando seqüência na lista, temos o jogador Carles Puyol. Esse chegou tarde na distribuição de beleza, mas deve ter um papo muito bom pra ter conseguido uma namorada como Melena Costa.
08. Kevin Prince, até que este não é tão feio. Mas se estivéssemos falando de proporção será que seria merecido ele ter conseguido namorar com Melissa Sata?
07. Mezut Ozil certamente teve quer fazer várias viagens com seu caminhãozinho para carregar uma carga como a de Aída Yéspica
06. Peter Crouch é um dos jogadores mais feios que já namorou uma mulher bonita. Pelo menos o atleta tem muito bom gosto e conseguiu pegar esta beldade. Seu nome: Abbey Clancy.
05. Mario Balotelli tem uma "beleza rara", mas é tão "ruim de papo" que conseguiu namorar Raffaella Fico. Até eu, com a Raffaela, fico.
04. Ronaldinho Gaúcho até que deu uma melhorada no visual, mas mesmo em sua fase mais desprovida de beleza, ele conseguiu namorar com Sara Tommasi.
03. Sulley Muntari, vai ficar na posição 3 porque o cara é feio mesmo. Tudo bem que Menaye Donkor não é tão aquelas coisas mas em matéria de beleza dá de dez a zero nele.
02. Franck Ribery, tem seu segundo lugar bem merecido, pois a proporção de beleza entre ele e Zaha Dehar é muito distante.
01. Bacary Sagna, é sem dúvida o jogador mais feio da lista. Merece estar em primeiro lugar não só pela sua feiura, mas pela mulher aluscinante que ele conseguiu.

Veja Também

:

Siga-nos por email