Sandra Annenberg, Letícia Sabatella também já sofreram com Assédio Sexual

Quem é ligado nos mundo pantanoso dos famosos (como diz Fabíola Reipert) sabe que o que mais se fala, é o caso José Mayer devido a acusação de Assédio Sexual a uma colega de trabalho. E devido ao assunto estar em alta, surgem outros famosos que sofreram, ou já foram acusados de assédio sexual. Neste vídeo vamos relembrar outras famosas que também foram vítimas de assédio: Sandra Annenberg e Letícia Sabatella.

Lembrando que fizemos um vídeo abordando este assunto e está no final do post.

Ela é apresentadora de TV, 48 anos e conta um pouco do que passou quando foi vítima de assédio sexual:

Sandra Annenberg, Letícia Sabatella também já sofreram com Assédio Sexual“Eu ainda veria esse dia! Dia em que nós mulheres não teríamos mais medo de denunciar. Quem nunca foi assediada? Não é só no meio artístico, mas em todos os meios em que os homens se julgam superiores e, pior, donos do sexo feminino. Eu já passei por muitas e péssimas, não tive coragem na época de tomar a mesma atitude que a Susllem… Mas nunca compactuei, e por isso perdi muitos trabalhos. Agora não é hora de lamentar o passado, mas de comemorar o presente e olhar para o futuro que deixaremos para as nossas filhas e filhos, um futuro (ainda de muita luta!) de igualdade, sem seres superiores nem inferiores e em que todos tenham as mesmas oportunidades para mostrar seus talentos. Obrigada, Susllem. E gostei de ver a atitude da empresa onde trabalho.”

Sandra se pronunciou sobre este caso no Facebook.

Letícia Sabatella também se pronunciou publicamente comentando sobre o assunto.

Em entrevista à revista Veja Rio, a atriz Leticia Sabatella afirmou que já passou por uma "experiência parecida" com a qual a figurinista Susllem Tonani denunciou o ator José Mayer.

“Quando li o relato da Su, que não conheço, eu me compadeci imediatamente. Senti o que ela sentiu, e sabia que ela não estava mentindo. Também já tinha passado por uma experiência parecida com o Zé Mayer, que foi alertado de maneira amigável”,

disse a atriz à revista.

Letícia também contou que se "comoveu" com o pedido de desculpas dele.

"Sei o grande artista que ele é, sensível, capaz de uma transformação”.

A atriz também usou as redes sociais para se manifestar. No seu perfil no Facebook,ela escreveu sobre o caso.

"José Mayer não se emenda, hein? Su Tonani, sinta-se apoiada em sua denúncia",

escreveu a atriz em 31 de março.

Foram várias as atrizes que demonstraram apoio a Su Tonani, entre elas estão Mônica Iozzi.

A atriz e apresentadora demonstrou total apoio à vítima. Em entrevista à revista "Veja S. Paulo": ela comentou sobre o caso:

"Não é nosso papel crucificar ninguém. Nós, mulheres, temos que nos unir. Quando você encontra uma mulher que tem a coragem de se expor perante um caso de assédio, temos que levar isso adiante e não deixar a peteca cair. A coragem dela fez uma mobilização gigantesca".

Quem não deixou barato foi a jornalista Giuliana Morrone que também se posicionou contra o ator. Em seu Twitter, a apresentadora do Bom Dia, Brasil! publicou:

“José Mayer diz que errou e que faz parte de geração machista. Assédio não é questão geracional, é questão de caráter (falta)”, #chegadeassedio

Veja Também

:

Siga-nos por email