7 atores brasileiros que morreram cedo demais

Quem gosta de ver novelas reprisadas, fica imaginando o que aconteceu com aqueles atores que estão sumidos. E boa parte do público nem sabem que alguns deles até já faleceram. E neste vídeo vamos relembrar alguns atores que morreram cedo. Alguns até, com uma carreira ainda bem promissora.

Lembrando que se você prefere assistir do que ler, no final do post tem um vídeo sobre o mesmo assunto.

atores brasileiros que faleceram cedo demais

1. Leila Lopes

Morreu em dezembro de 2009 aos 50 anos de idade. Infelizmente a atriz tirou a própria vida, ingerindo veneno de ratos. Na novela O Rei do Gado ela interpretou Suzane Maialeila lopes

2. Fábio Pillar

O ator, e também diretor faleceu em julho de 2010 aos 50 anos de idade. Pillar também participou de novelas como “Pátria minha”, “Top model” e “Baila comigo”, no humorístico “Zorra Total” o ator também esteve presente. Confira foto do artista. fabio pillar

3. Norton Nascimento

O ator faleceu em dezembro de 2007 com 45 anos de idade. Como ator ele ainda tinha muito com o que contribuir para a teledramaturgia brasileira. Confira imagens do Ator que interpretava o Chicão na minissérie Global, Agosto exibida em 1993.

norton-nascimento

4. Antônio Firmino

Em novembro de 2013 o público brasileiro perdia um ator com apenas 34 anos de idade. O ator foi encontrado morto dentro de casa, no Rio. Firmino teve morte súbita, de acordo com o Instituto Médico Legal.

Antonio Firmino

5. Rômulo Arantes

Faleceu em um acidente de ultraleve em junho de 2000, faltava dois dias para ele completar 43 anos quando aconteceu a tragédia. Confira algumas imagens do ator em novelas que participou.

Romulo Arantes4

6. Luís Carlos Tourinho

O ator brasileiro morreu os 43 anos por causa de um aneurisma cerebral que ele já havia tratado. Ele participou de várias novelas brasileiras e da série de comédia Sob Nova Direção (2004).

Luiz Carlos Tourinho Desejo-Proibido 

7. Marcos Tumura

Faleceu em maio de 2017 aos 49 anos de idade. Na televisão ele participou de produções como Sítio do PicaPau Amarelo, Sol Nascente, Patrulha Salvadora, Ti ti ti, Toma lá dá cá e Negócio da China.

Marcos Tumura

Como disse no início do post, segue abaixo o vídeo para quem prefere assistir a ler.

Veja Também

:

Siga-nos por email