Cuida da Ruela–Cuida bem Dela–Henrique e Juliano–Paródia

Parodia Cuida da ruela Cuida bem dela Henrique e JulianoNão é facil levar uma dedada ali | Com o dedo esticado o doutor não tem dó da gente |O machão se sente como uma mulher | Nessas horas o cara fica até olhando de lado | Tão sem graça | Rangendo os dente e o dedão entalado | O doutor chegando junto | Enquanto estou de quatro pé. Esse é o meu único aviso | O câncer é um baita perigo | O toque eu já fiz | O toque eu já fiz. | Cuida da roela | Porque se o dedo é grande | Vai lá na paquera | Promete pra mim | Se não cuidar da ruela | Não vou me despir | Cuida da roela | Por favor não repare nos pentelhos dela | Eu não quero bis | Pensei que não ia doer | Mas deixou cicatriz | O que foi que eu fiz?

Em parceria com o canal Otarice fizemos um vídeo, direto do Lago Pedro de Freitas em Santana do Itararé-PR para interpretar a paródia. Segue logo abaixo o vídeo com a paródia de fundo.

Logo abaixo, um vídeo onde cantamos a paródia, com um áudio menos pofissa.

Veja Também

:

Siga-nos por email