Famosos que surgiram graças ao Big Brother Brasil

Postar um comentário

Em 2002 foi ao ar a primeira edição do Big Brother Brasil. Muitos brothers e sister passaram pela casa. Se por um lado a maioria deles o público nem se lembra mais, por outro alguns deles estão em evidência na mídia hoje em dia graças ao reality Global e ainda colhendo bons frutos, mais do que muitos vencedores da atração. E neste vídeo a gente vai relembrar os ex-bbb’s que fizeram fama e sucesso e permanecem na mídia até os dias de hoje.

Gostaríamos de lembra você, que no final do artigo tem um vídeo, falando sobre o mesmo assunto. Então, após ler o artigo, dê um clique no play para ver o vídeo.

1. Sabrina Sato

Não, ela não foi a vencedora da terceira edição do BBB3, ela ficou com a sexta colocação na atração, porém o programa serviu para impulsionar a sua carreira. Depois que saiu da casa ela foi para o programa Pânico. Lá conquistou mais fãs ainda, mesmo tendo muitos fãs na época do reality. E hoje a famosa é apresentadora na Record.

2. Grazi Massafera

A atriz foi outra, que teve muita sorte após sair do programa, ela também não chegou a vencer, mas foi a vice-campeã do programa e hoje é conhecida por muitos papéis que interpretou em novelas da Rede Globo, sendo sua primeira: Páginas da vida e sua última, O Outro lado do Paraíso, em exibição no horário das 9.

3. Jean Wyllis

Ele foi participante da quinta edição do programa, vencendo o BBB daquele ano. O ex-bbb sumiu da mídia, porém sua volta foi marcada quando foi eleito Deputado federal com aproximadamente 13 mil votos em 2010. Ele ainda foi reeleito e até hoje ainda continua no congresso. Vamos aguardar pra ver o que a política reserva para o futuro do ex-bbb que agora é deputado.

4. Juliana Alves

Outra que também emplacou uma carreira promissora na profissão de atriz foi Juliana Alves. Após sair do reality com a sétima eliminação em 2003, ela estreou na novela Chocolate com Pimenta, passou por outras emissoras e retornou a globo para participar da novela Sol Nascente. Lembrando que ela também esteve presente em alguns filmes.

5. Fernando Fernandes

Este encontrou no esporte seu retorno a mídia. Infelizmente o Ex-BBB (da segunda edição da atração) sofreu um acidente deixando-o paraplégico alguns anos após ter participado do programa. Porém devido ao seu esforço e perseverança tornou-se tetracampeão mundial de paracanoagem. Não conseguiu, em 2016, estar presente na Paralimpíada no Rio, mas ele ainda continua firme no esporte.

6. Mayra Cardi

Ela não está presente, com aquela evidência toda na mídia, mas depois de sair da nona edição do reality Mayra apostou no mundo fitness e conquistou muitos seguidores nas redes sociais. Com um corpo atlético, virou empresária no mundo dos sarados.

7. Íris Stefalelly

Ela esteve presente na sétima edição do programa e atualmente é presença frequente em programas da RedeTV!, como o TV Fama e também o João Kléber Show', Íris emplacou um romance na casa com o também ex-bbb Alemão, que acabou os tornando mais famosos por causa disso. Em 2007 foi justamente o Diego Alemão, o campeão da atração.

8. Flávia Viana

Ela foi participante da sétima edição do programa. Depois disso sempre fez pequenas participações em programas de emissoras como RedeTV, SBT e Record. Lembrando ainda que ela participou de mais um reality no ano passado: A Fazenda. Neste ela saiu como vencedora.

Como prometido no início da postagem, segue logo abaixo um vídeo onde falamos sobre o mesmo assunto:

É isso galera, espero que tenham gostado do post. eu sou Joninha e recentemente eu assisti: Como baixar The Legend of Zelda A Link to the Past em português PT BR

Veja Também

:

Siga-nos por email