CELEBRIDADES QUE TEM PÉSSIMOS HÁBITOS DE HIGIENE

Os famosos parecem pessoas perfeitas né? Mas só parecem mesmo, muitos deles não são higiênicos e nem um pouco limpos. Veja agora com a gente os famosos que não tem muitos hábitos higiênicos.

Cameron Diaz

A atriz americana é muitas vezes flagrada com a mesma roupa, muito estranha não é? Mas Cameron contou para um site que tem o costume de usar a mesma roupa por quatro dias seguidos e depois joga-las fora, e ela também disse que não usa desodorante a mais de 20 pois afirma que é o desodorante que causa o mau odor.

cameron-diaz-exlarge-169

Britney Spears

Já disseram que a cantora é uma bagunça completa. Ela joga suas roupas por todo o chão do quarto quando chega em casa. Uma governanta disse que a roupa não é a única coisa que se encontra ao redor - biscoitos, batatas fritas e hambúrgueres pela metade também são encontrados ao redor da cama dela. Um dos guarda-costas informou que ela vive com o dedo no nariz e se recusa a tomar banho ou escovar os dentes diariamente. Além disso, a cantora não usa desodorante.

britney-spears

Johnny Depp

Fontes relataram que o ator de 51 anos não toma banho nem muda suas roupas. Aparentemente, a ex esposa de Depp, a modelo Vanessa Paradis, prática dos mesmos hábitos.

jonny[

Jennifer Aniston

O ex marido de Aniston afirmou que a atriz não escova os dentes, e vive com um bafo de café na boca. Durante as gravações de “Coincidências do Amor“, seu par romântico, Jason Bateman, disse que só voltaria a gravar um beijo com Jennifer se ela mascasse um chiclete ou chupasse uma bala.

jeniferr

Brad Pitt

Ele tem o péssimo hábito de não tomar banho com frequência, chegando ao ponto de alguns atores se queixarem de seu cheiro desagradável. Por exemplo no  set de "Bastardos Inglórios", Eli Roth teve que ensinar a Brad Pitt como se limpar com lenços umedecidos para reduzir o cheiro.

brad

Christina Aguilera

A vocalista e tecladista da banda Grouplove, Hannah Hooper, disse que Christina é conhecida pelo seu mau cheiro. Em entrevista a uma rádio ela disse: “Eu tenho amigos que moram em Pittsburgh e cresceram perto da Aguilera. Eles juram por Deus que ela fede a cachorro quente”.

christina-aguilera-660x347

Bradley Cooper

O ator de “Se Beber Não Case'” e “O Lado Bom da Vida” disse a mídia que não se importa de parecer um pouco sujo. E admitiu que não usa desodorante.

HANGOVER 3

Jessica Simpson

Em uma entrevista, a atriz e cantora revelou que só escova os dentes duas vezes por semana. Ela usa enxaguantes bucais e fio dental, mas não gosta de escova-los.

jesica

Matthew McConaughey

Quando filmava o filme “Um Amor de Tesouro”, Kate Hudson tentou de tudo para melhorar a higiene de seu colega. Em entrevista ao New York Post, ele comentou o assunto. “Ela me trazia uns desodorantes naturais e dizia ‘Você pode, por favor, usar?’. Eu nunca usei. Nem perfume, nem desodorante. As mulheres da minha vida, incluindo minha mãe, sempre disseram que eu tinha um cheiro natural de homem”.

matthew-mcconaughey (2)

Megan Fox

A atriz assumiu que é desastre com a arrumação. “Sou horrível de conviver. Eu não limpo nada. Minhas roupas ficam largadas onde eu tiro elas. E Eu esqueço de dar descarga…”

megam

Julia Roberts

Um ex segurança da atriz revelou que ela passava dias sem tomar banho para poder economizar a água. Ela assumiu que também não usa desodorante,e raramente se depila para também economizar a água quente e o sabão.

julia-capa-vale

Robert Pattinson

O ator da Saga Crepúsculo disse que sua agenda é muito agitada, e que que ele não toma banho ou trocar de roupa até que chega ao ponto em que ele mesmo não suporta cheiro. Robert disse também “Eu não ligo se meu cabelo ou se meu apartamento estão limpos. Se eu não ligo, por que vou limpar? Eu tenho meu cabelo só para, vocês sabem, balançar por aí na minha cabeça. Eu não me importo se está limpo ou não”

ROBERT_PATTINSON_DOG_1000-920x584

Veja Também

There is no other posts in this category.

:

Siga-nos por email