FAMOSOS QUE MORRERAM NO AUGE DA CARREIRA

A morte de alguns famosos afeta diretamente seus fãs e as pessoas a sua volta. Mas quando as celebridades morrem sempre são lembradas como grandes personalidades, por exemplo Michael Jackson, Nelson Mandela ou Marielle Franco.

Confira agora agora famosos que morreram no auge…

James Dean

Morreu em um acidente de carro, dirigindo um Porsche, numa época em que os carros eram muito pouco seguros e as estradas também, o ator morreu com apenas 24 anos.JAMES-

Marilyn Monroe

Ela foi sem dúvida o ícone das pin-up dos anos 50 e uma antecessora da moderna figura dos “artistas de três talentos”, pois foi cantora, atriz e modelo numa época em que isso ainda não era habitual. Mas as dúvidas vieram pela definição de “auge”. Sua carreira estava em um momento de aparente declínio, no momento que ela faleceu. Ela morreu com 36 anos.

m1

John Kennedy

Presidente de origem católica e jovem numa América protestante morreu assassinado e tinha 46 anos

jo

Otis Redding

Teve um grande destaque na América naquela época, era um grande cantor e era considerado o´'”O rei da soul” Em dezembro de 1967, Redding viajava com sua banda e empresário quando o avião em que seguiam acabou caindo em um lago, no estado do Wisconsin, perto do local onde deveria aterrissar. As causas do acidente acabaram associadas à chuva e nevoeiro que havia naquele dia, ele morreu com 26 anos.

Otis-Redding

Heather o'rourke

Heather foi a Carol Anne nos primeiros três filmes da franquia Poltergeist. Por essa via foi uma das grandes estrelas do cinema nos anos 80. Heather faleceu com 12 anos em função de uma obstrução intestinal.

heather

Cazuza

Agenor Neto, cantor, letrista e compositor, e ainda poeta, se distinguiu pela polêmica e pela irreverência num tempo de acelerada transformação de ideias e hábitos no Brasil. Veio a falecer em 1990 com 34 anos por conta de complicações referentes a AIDS.

cazuza (2)

Kurt cobain

O cantor sofria de depressão e problemas psicológicos havia muitos anos, em parte depois de uma infância e juventude bem difíceis, e acabou por não encontrar outra saída e cometeu o suicídio aos 27 anos de idade.

kurt7

Aryrton Senna

Senna morreu aos 34 anos em um acidente enquanto fazia um curva na pista da F1

ayirton

Mamonas Assassinas

Seu perfil de rock cômico continua influenciando a música nacional até nossos dias. O avião deles caiu na Serra da Cantareira, no dia de 2 de março de 1996, todos ali tinha entre 22 anos e 26.

Mamonas-Assassinas

Tupac Sharkur

Tupac foi baleado numa rua de Las Vegas quanto tinha apenas 25 anos, seu assassino até hoje não foi capturado.

Tupac-Shakur


Veja Também

There is no other posts in this category.

1 comentário

Postar um comentário

Siga-nos por email