Luana Piovani rebate críticas de Geisy Arruda

Luana Piovani vs Geisy arrudaParece que está iniciando uma nova batalha de famosas na internet. Geysi Arruda alfinetou Piovani e ainda afirmou ter feito fotos mais bonitas e ousadas na 'Sexy':

Luana Piovani exibe as curvas em fotos nua para a capa da revista "Playboy" e Geisy Arruda estampa a "Sexy" do mês de abril. Ambas estão muito gostosas por sinal. Oh! lá em casa. As duas disputam nas bancas o maior número de vendas dos ensaios sensuais. As comparações entre elas foram inevitáveis e as trocas de farpas também. Enquanto a atriz de 39 anos ganhou um cachê generoso e ficou nua de maneira sutil, a ex-estudante universitária posou de forma mais ousada. Em outras palavras, mostrando mais a rabeta. kkk.

Em entrevista ao jornal "Extra", Geisy conta que se achou parecida com a mulher de Pedro Scooby. "Ainda bem que divulguei primeiro, senão iam falar que eu copiei", alfinetou a modelo, que ironizou sobre a falta de depilação de Luana nas fotos: "Me chamou um pouco a atenção, porque geralmente as mulheres se depilam, né?".

E as provocações não param por aí. A modelo afirmou também ter feito fotos mais bonitas que a atriz: "Eu preferi ousar um pouco mais e sair do champanhe, da lingerie, do véu e pegar uma coisa mais selvagem. Estou muito mais bonita. O meu tem um ensaio mais completo, porque já que é pra fazer, a gente faz direito, já mostra tudo, porque eu não brinco em serviço."
. . .
Sem rodeios, Luana Piovani não ficou calada diante das provocações de Geisy. Ao ser informada por um seguidor na rede social sobre os comentários da modelo, ela rebateu as críticas: "Rindo até o mês que vem". Só disse, isso resta saber, como ficar esta batalha, só acho que Geisy arruda tá ganhando. kkk.

Veja Também

:

Siga-nos por email