Calma mãe! Tô vendendo Lingerie

calma mãe to vendendo lingerieOlá Galera sou o Joninha e trago mais uma postagem aqui do canal Celebricast. Lembrando que estou deixando meu perfil do Face logo abaixo para quem quiser seguir ou adicionar como amigo para ver as bobagens que posto na linha do tempo.

 

Esta é uma composição feita  para o canal sonaje seguindo o estilo sertanejo universitário. A letra ficou um pouco engraçada, pois a idéia era exatamente esta. Segue logo abaixo a letra da música e logo mais abaixo você encontra o vídeo do canal Sonaje:

Letra:

Eu não aguento mais mais

eu tô no desespero

Mal Chego na Balada e a mulherada mete o dedo

Mete o dedo na minha cara

dizendo que não presto

Mulher que faz C* doce é uma coisa que eu detesto

Se liga mulherada que eu não fico só

já peguei sua mãe, sua tia e sua vó

Enquanto os playboys ficam na ostentação

As mina caem na minha só com: Oi! Tentação!

No final da balada, a mulherada no apê.

Logo de manhazinha as calcinha a recolher

Chega a minha véia, o que é isso aqui?

Calma Mãe! Tô vendendo Lingerie

Veja Também

There is no other posts in this category.

:

Siga-nos por email