Kéfera faz um milhão de views no Snap Chat

Postar um comentário

Kéfera faz 1 milhão de views no Snapchat e bate recordOdiada por uns e amada por outros, Kefera Buchman, buckman, buffman, barmen, está com tudo em sua carreira de YouTuber. Além de ter uma presença marcante, na rede de Larry Page and Sergey Brin. A boasuda, será que eu posso falar boasuda, por causa deste bafafá de assédio sexual. Tudo isso por causa do Biel. Ah loco ein Biel. Enfim, A boasuda, com todo respeito, está batendo récords em outras redes sociais.

A gata também correu para dar a notícia aos seus seguidores no Instagram e aproveitou para agradecer ao público por mais um marco na sua trajetória de muito amor com a internet: "Obrigada por assistirem e continuem me acompanhando por lá pra me verem passar mais vergonha do que eu já passo",

Kéfera, atingiu a marca de 1 milhão de views no snapchat, isso mesmo 1 milhão de views meus webespectadores, aliás eu nem sabia que o snapchat tinha vídeos. Tenho que abrir uma conta no snapchat.

Com números como este eu só tenho uma coisa a declarar

Kefera esta menina.

Certamente quem vai comemorar este marco é sua cover, a Kerrola. Estou aguardando ansiosamente por um vídeo, da kerrola comemorando o marco. Entendedores, abre aspas, acho que neste canal não vai ter nenhum, fecha aspas, entenderão.

É isso aí galera, este foi mais um vídeo o portal celebricast. Espero que gostem, inscreva-se no canal para acompanhar as próximas bobagens  e até mais.

Veja Também

:

Siga-nos por email