5 Reflexões para se fazer com a morte de Domingos Montagner

5 reflexões para fazer com a morte de Domingos MontagnerDomingos Montagner, um ator bem sucedido rico, famoso e formoso, certamente muito desejado pelas mulheres. Apesar dos seus 54 anos de idade ainda tinha muito que viver, e ainda tinha muita alegria para trazer aos telespectadores. E o destino lhe reserva isso. É mais uma prova que a morte não escolhe as pessoas pelo que elas são ou tem. É o destino de todos nós, morrer um dia. Mas em uma situação como essa o que a gente pode aprender, ou pelo menos lembrar? Listamos a seguir cinco reflexões que podemos fazer com a morte de um dos atores mais queridos da TV.

Número 1 - Seja rico, seja pobre, todos nós teremos o mesmo destino. Portanto faça o bem, seja humilde, seja honesto, pois o fato de você ter milhões na conta bancária, não quer dizer que você vai para um lugar melhor que uma pessoa simples. . .

Número 2 - Tome cuidado com a natureza, não subestime-a, os corajosos às vezes se tornam alvos mais fáceis justamente pela confiança. Quantas vezes ouvimos noticiários, de jovens que morrem afogados mesmo sabendo nadar. . .

Número 3 - Viva como se fosse o último dia da sua vida. Se você tem contas a acertar: uma briga não resolvida, uma mágoa, uma intriga, um bem que você deixou de fazer, um cachorro de rua que você negou comida. Esteja sempre preparado com todas suas pendências resolvidas como se este dia fosse o último. Pois no mesmo momento que você esta vendo este vídeo, você não saberá se daqui a um minuto você ainda estará neste mundo. . .

Número 4 - Dinheiro não te garante vinda longa. Não que eu estou dizendo para você não se mexer e correr atrás de prosperidade. Só pra tu ter em mente que o dinheiro não é o mais importante. . .

Número 5 - Amigos são importantes. Saber que vai fazer falta para as pessoas que vivem ao seu redor quando você se for deste mundo vai te tornar uma pessoa mais feliz.

Veja Também

:

Siga-nos por email