Marquezine fala mal de Anitta e cantora revida nas redes

Marquezine fala mal de Anitta e cantora revida nas redesTão dizendo por aí, que a amizade que Bruna Marquezine e Anitta demonstram ter uma pela outra não passa de fachada. Isso porque a atriz e a cantora não se bicam por trás das câmeras. Será?

Parece que  a ex-namorada de Neymar teve uma atitude um quanto anormal em uma festa no Rio de Janeiro, recentemente. A boasuda teria detonado a fankeira durante conversa com Fernanda Souza, segundo a colunista Fabíola Reipert. Não seu eu que estou dizendo então deixa eu tirar o meu rabo da reta, kkk,

Anitta, por sua vez, estaria mandando indiretas para Marquezine em vídeos publicados em sua conta no Snapchat.

Em algumas das gravações, inclusive, a dona do show das poderosas já falou sobre o preenchimento labial que Bruna fez, porém, ainda não admitiu.

E ainda tem mais! Anitta tem dado a entender que a atriz da Globo não suporta o assédio do público, mas em frente às câmeras tenta agir de forma natural.

O que importa para mim é que as duas são gostosas! Basta! kkk.

Veja Também

:

Siga-nos por email