Relembre a trilha sonora nacional da novela VALE TUDO

Postar um comentário

Em 1988 foi ao ar Vale Tudo, exibida pela rede Globo no horário das 8 da noite. Neste artigo vamos relembrar a trilha sonora nacional da Trama.

Abaixo você vai encontrar todas as faixas do CD nacional, que fazia parte da trilha sonora da novela.

relembre a trilha sonora da novela vale tudo

1.  Brasil

Para dar um start na nossa lista: “Brasil"  na voz de Gal Costa. A música foi tema de abertura da novela Escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères e que embalava o início dos capítulos no horário nobre em 1988 e 89.

2."Tá Combinado"

Voz de Maria Bethânia. A música foi trilha sonora dos personagens Raquel e Ivan interpretados pelos atores Regina Duarte e Antonio Fagundes respectivamente. Confira!

3."Terra Dourada"

João Bosco, esta música também fez parte da trilha sonora da novela Vale Tudo. Confira imagens. Quem assistiu a novela vai se lembrar da música.

4."Pense Dance"

Barão Vermelho. Esta música era da personagem Maria de Fátima, interpretada pela talentosa Glória Pires. Confira um trecho!

5. “Pontos Cardeais"

Na voz de Ivan Lins foi tema de Leila, personagem de Cássia Kiss Magro. Confira um trecho da música.

6."A Sombra da Partida"

pra quem não se lembra também fez parte da trilha sonora da novela. Na voz de Ritchie tocava nos fundos quando o personagem Afonso, interpretado pelo ator Cássio Gabus Mendes dava as caras na trama.

7. “Todo Sentimento”

Outra música inesquecível é "Todo Sentimento"  de Verônica Sabino. Esta música fez parte de muitas cenas de Heleninha  Roitman, personagem de Renata Sorrah no folhetim. Vamos conferir um trecho da canção.

8. É

MPB’s e outros gêneros de qualidade eram um ponto forte das novelas daquela época, sendo assim não podia faltar a música É, Gonzaguinha. Confira agora um trecho da música, na Voz do Cantor.

9."Penso Nisso Amanhã"

Foi outra música quem também tocava quando Ivan, personagem de Antônio Fagundes aparecia na novela. Nico Rezende é o dono da voz responsável por esta canção.

10."Isto Aqui O Que É"

Na voz de Caetano Veloso também foi tema da personagem Raquel, interpretada por Regina Duarte.

11. “Faz Parte do meu show”

Já a música "Faz Parte do Meu Show"  na voz de Cazuza foi tema da personagem Solange interpretada pela Atriz Lídia Brondi.

12. “Besame”

Agora, dando sequência na lista, "Besame"  na voz de Jane Duboc foi o tema de César na novela. O ator que interpretou o personagem foi Carlos Alberto Riccelli.

13."Um Mundo Só Pra Nós (Eye In The Sky)"

Na voz da banda Gáz foi tema do personagem Thiago, interpretado pelo ator Fábio Vila Verde. Confira um trecho da música!

14. ”Sem Destino”

E para finalizar a lista:  "Sem Destino", uma música instrumental de Léo Gandelman.

É isso aí galera espero que tenham gostado do artigo de hoje, Eu Sou Joninha e recentemente eu assisti: Plantão com Evaristo Costa | Bright | Netflix - YouTube

Veja Também

There is no other posts in this category.

:

Siga-nos por email