Sites parecidos com o PointsPrizes

Postar um comentário

PointsPrizes (clique para se cadastrar) É um site onde você ganha vários cartões presentes, nos serviços: Playstore, Steam, Paypal, Playstation PSN, Xbox Live etc. Quem é que não gostaria de ganhar um cartão presente da Steam ou Googleplay? O site possui várias atividades que permite que você acumule pontos que podem ser trocados por estes prêmios.

E neste artigo vamos listar outros sites que são muito parecidos (similares), alternativos ou até complementares ao PointsPrizes. Cadastrando também nestes outros sites você poderá acumular ainda mais pontos e aumentar as chances de botar as mãos em cartões presentes nestes serviços. Então, sem muita demora, vamos lá!

image

GameHag

Para dar um start em nossa lista. Completando pesquisas, Jogando outros jogos do site, Criando conteúdos (em Texto e vídeos) etc e outras tarefas básicas como curtir  página do sistema no Facebook dão a você direito a Soul Gem. Com 2900 Soul Gems já é possível trocar por um cartão presente de $5 da Steam. Você também pode trocar por cartões presentes de outras plataformas as PaysafeCard, iTunes, Google Play, Steam, G2A or Kinguin.

GameKit

Já o Gamekit te dão diretos a Gift Cards jogando outros jogos, que geralmente são de graça na Steam. É uma forma de produtoras menores divulgarem seus jogos. Por exemplo algumas tarefas são assim: Instale o jogo e alcance o nível 5. Então tudo que você tem que fazer é enviar um print da tela quando você atingir o nível 5. O print é para provar que você atingiu mesmo este nível. Outras tarefas desta plataforma incluem: Baixar apps, responder quiz e avaliar fotos.

Ebonus GG

Assistindo vídeos do YouTube, assistindo videos (Twitch) e convidando amigos são algumas formas de destaque para conseguir pontos nesta plataforma. Assim como as outras plataformas, tem uma parede de ofertas no site, para ganhar pontos de outras formas. Porém a forma mais fácil, é assistindo vídeos do YouTube. A partir de 6244 você já pode trocar por um gift card da Steam. Você também pode trocar por gift cart do Google Play, PSN, iTunes, Xbox gold etc.

GameTAme

Assistindo vídeos, criando conteúdos em vídeos (para o YouTube), respondendo pesquisas e indicando amigos. Uma forma de ganhar pontos nesta plataforma me chamou a atenção: O fato de fazer video tutoriais sobre a plataforma dá a você direitos de ganhar pontos. Você faz um vídeo falando sobre a GameTame, e envia o link, então o vídeo será analisado pela equipe do site e se for aprovado você ganha pontos. Esta com certeza é uma forma de conseguir pontos mais facilmente na plataforma.

PlayFulbet

Este sistema, é mais um site de aposta esportiva, este é o foco, mas também existem outras formas de ganhar pontos:  Jogando, respondendo pesquisas, instalando apps, assistindo vídeos. Os prêmios são mais limitados: Jogo aleatórios da Steam, Alguns jogos no Google Play, Xbox live, PSN, Cartão Presente Amazon etc.

Bananatics

Já com o Bananatics você e joga e experimenta jogos e é recompensado com isso. Neste sistema você não acumula pontos, e sim banana, como o nome do sistema Sugere. Tudo que você tem que fazer é se cadastrar no sistema e tentar ganhar o máximo de bananas possível. Tarefas dentro de algum jogo, opinião sobre eles te dão direito as estas moedas virtuais do sistema que são bananas. Em se falando de prêmios ela não diferencia das outras plataformas já citadas aqui, que vai deste créditos na steam e Paypal até uma skin de algum jogo, como CS Go por exemplo. Segue um vídeo mostrando mais ou menos como a plataforma funciona:

Sabe de mais algum? Comenta aí nos comentários.

É isso aí galera, por enquanto é só. Eu sou o Joninha e recentemente eu assisti: O Pequeno São Francisco

Veja Também

:

Siga-nos por email