Rich Thinker paga mesmo? É seguro e conviável? Confira aqui

Postar um comentário

Rich Thinker é um aplicativo que está ganhando popularidade entre os usuários da internet por prometer recompensas em dinheiro por tarefas simples, como instalar aplicativos, assistir vídeos e indicar amigos para o app. Com mais de 10 milhões de downloads na Google Playstore, o aplicativo tem despertado a curiosidade de muitos usuários, mas também tem gerado suspeitas pelos ganhos muito altos oferecidos em um curto período de uso.

Infelizmente, trata-se de um golpe que vem se tornando cada vez mais frequente na internet. Se você pesquisar sobre Rich Thinker no site Reclame aqui, por exemplo, encontrará várias reclamações de usuários que foram enganados pelo aplicativo. Uma das reclamações mais comuns é a de que o app exige que o usuário atinja um valor mínimo de 300 reais para poder sacar o dinheiro ganho, mas depois que o usuário alcança essa meta, o app exige que ele cumpra outras tarefas para poder sacar o dinheiro, tornando praticamente impossível receber a recompensa prometida. 

Por isso, é importante que os usuários não coloquem seus dados nesta plataforma. Embora seja possível sacar alguns centavos para ganhar credibilidade, quando o usuário tenta sacar um valor alto, o app não paga. Não perca seu tempo nesta plataforma e fique atento a outras plataformas semelhantes, pois é provável que sejam golpes semelhantes. 

É importante lembrar que o Rich Thinker está em acesso antecipado já faz meses e isso é para evitar que os usuários comentem e avaliem negativamente o app. Infelizmente, muitos usuários foram enganados pelas promessas de ganhos e tiveram suas expectativas frustradas. 

Se você já forneceu dados sensíveis, como seu CPF, é importante monitorar seu número de documento no Google de vez em quando para evitar possíveis fraudes. Além disso, é essencial alertar seus amigos e conhecidos para não caírem em golpes como este. Sempre desconfie de plataformas que prometem ganhos muito altos por tarefas simples e não coloque dados sensíveis logo no início. Antes de fornecer informações pessoais na internet, certifique-se de que o site é confiável e legítimo.

Em resumo, o aplicativo Rich Thinker é uma fraude que está enganando muitos usuários da internet. Não coloque seus dados nesta plataforma e fique atento a outras plataformas semelhantes. Lembre-se sempre de desconfiar de plataformas que prometem ganhos muito altos por tarefas simples e tome cuidado ao fornecer informações pessoais na internet.

Caso queira saber como denunciar este aplicativo fraudulento para o Google Play Store Clique Aqui

Veja Também

:

Siga-nos por email