Enquete: Zezé e Graciele–O que você acha do casal?

Enquete, Zezé di Camargo e Graciele, o que você acha do casalNão é dúvida nenhuma que o casal mais comentado e mais polêmico das mídias sociais do momento é o casal ZezéCiele, ou GraciZé, kkk. Muitos fãs ainda não se conformam com o romance dos dois, porém tem muitos admiradores este casal e sempre vai ter os contras e os a favores,

Bom, na minha sincera opinião eu acho os dois perfeitos, não que eu tenha algo contra a Zilú, nada disso, também acho ela uma boasuda que está em muito boa forma apesar de já estar com 58 anos de idade. Eu pegaria e ainda saia dando risada.

Mas o assunto aqui é outro. Nós aqui do canal e do blog Celebricast resolvemos abrir uma enquete para pegar opiniões diferentes do casal Zezé e Graciele. Pra mim um dos casais mais tops da internet. Então a pergunta é a seguinte.

O que você acha da Sintonia dos dois?

Resposta 1  - Casal Perfeito, desejo muitas felicidades

Resposta 2 - Acho que Zezé combinava mais com a Zilú

Para responder e saber o que os outros internautas responderam acesse o link que está em algum lugar deste vídeo, ou na tela, ou nos cards, ou na descrição.

Participe fofoqueiro pois você é que nos ajuda a movimentar esta merda. Kkk. Contamos com a sua participação porque vocês todos são foda.

Veja Também

:

Siga-nos por email