10 Artistas que não gostam de música sertaneja

Fontes: Supla, Lulu Santos, Blognejo. Nando Reis

10 celebridades que odeiam música sertaneja, Zeca Camargo, Monica Iozzi, Casagrande e maisAlguns artistas não só do meio da música não conseguem esconder, o ódio que tem da música sertaneja, pudera, o estilo não fala de outra coisa a não ser de amor. Puta que pariu. Não passa uma mensagem, não fala sobre fome, miséria política, é so o tal da porra do amor, kkk. Só gostaria de lembrar que não tenho preconceito ao estilo, só não gosto mesmo. Se for preciso cantar eu canto, se vai render uma grana eu canto, se estiver incluído em um projeto eu faço. O problema do sertanejo é que parece que o povo não enjoa. Os vizinhos dos dois lados, te acordam com um som sertanejo no talo. é disputa de som: sertanejo: um jogo de baralho: sertanejo. Sexo: Sertanejo, Futebol: Sertanejo. E onde está a mensagem que precisamos mudar o país no meio da letra da música sertaneja? Simplesmente não há. Mas enfim, gosto é que nem c*, não se discute.
Vamos listar aqui dez celebridades que também não suportam sertanejo.

 

Primeiro - Zeca Camargo.

o-ZECA-CAMARGO-facebookO apresentador do é de casa, fez o maior bafafá, colocando a boca no trombone, quando fez uma crônica críticando a música e ao cantor Cristiano Araújo logo depois que o cantor veio a falecer. Atualmente Zeca está respondendo processo movido pela família do cantor e criou inimizades com vários cantores do ramo. Várias duplas rodaram a baiana, a mineira e a paulista. Inclusive há relatos de que o programa é de casa está ate sofrendo boicote, pois o programa não está conseguindo levar cantores sertanejos para se apresentarem devido a presença de Zeca no programa.

Segundo - Monica Iozzi.

monica iozziNão é difícil perceber quando um artista não suporta o estilo, principalmente quando este vai apresentar algum programa na Globo. Certa vez na apresentação do vídeo show. Monica deu um recado aos jovens que eles precisavam ouvir música de qualidade como Cazuza, Legião e tal.

 

Terceiro - Walter Casagrande.

portal02casa-777x437Embora o comentarista esportivo não tenha dado nenhuma declaração sobre a música sertaneja, não é difícil perceber que ele é um roqueiro pelos acessórios que usa. E todo mundo sabe, a maioria das pessoas que é roqueiro até nos trajes, não suportam sertanejo. Também é fácil encontrar, aqueles que são mais ecléticos, mas no caso do Casão ele não consegue disfarçar. Recentemente, o ex-jogador virou meme nas redes sociais, quando estava quase dormindo ao som de Thiaguinho. kkk. Rachei o bico de tanto rir.

 

Quarto - Rita Lee.

rita leeAo contrário de alguns roqueiros, que já quebraram barreiras cantando com artistas de outros estilos, Rita Lee, já deu uma declaração polêmica no passado. Segundo o blog Blognejo, a roqueira criticou a versão de I love her, de Zezé Di Camargo e Luciano, que no caso ficou a nome como Eu Te Amo. Se não estou enganado, esta música (Versão de Zezé e luciano) foi trilha sonora da novela Perigosas Peruas. Se tiver um noveleiro de plantão me corrija se eu estiver errado. Queria saber qual seria a opinião de Rita Lee sobre a Música Baby When You're gonne de Bryan Adams, adaptada para a versão em português também pela dupla Camargo.

Quinto. Chico César.

Chico-César-_Crédito-Washington-Possato2-2O cantor gravou uma música que começa assim. Precisa dizer mais alguma coisa? Se quiser ouvir a música completa vamos deixar o link na descrição do vídeo onde você poderá ouvir do princípio ao fim. kkk.

 

Sexto. Lobão.

lobao agnews celsoakinEste está explícito que não gosta. kkk. Ainda segundo o blog blognejo, cujo link está na descrição deste vídeo, certa vez ele disse que uma dupla sertaneja o havia procurado com o propósito de gravar a canção “Lágrimas no escuro”, de sua autoria, e que ele, educadamente, disse que não permitiria que sua música fosse estragada dessa forma. kkk. Rindo até 2017.

 

Sétimo. Vivi Seixas.

maxresdefaultBom, o sobrenome já diz tudo nem precisa de detalhes. A dupla Chitãozinho & Xororó procurou a moça querendo gravar um álbum apenas com canções do Raulzito. Ela não permitiu alegando que seu pai reviraria no túmulo se isso acontecesse.

 

Oitavo. Lulu Santos.

lulu-santos-2-g-20091229Frase do cantor no anos 90. “espingarda de dois canos serve pra matar dupla sertaneja, Basta, não precisa dizer mais nada.

Nono. Supla.

Supla_Francisco Cepeda AGNewsChamou sertanejo de “sertanojo” durante as audições do programa Ídolos (Record). Isso acabou deixando o cantor Leonardo muito irritado com as declarações do jurado, segundo o R7, não sou eu que diz, então deixa eu tirar o meu rabo da reta. kkk.

 

Décimo. Nando Reis.

Nando Reis - 07/12/2012O cantor nunca deu uma declaração  muito polêmica sobre o estilo sertanejo, mas no ano passado, já chegou a afirmar que As letras do sertanejo são muito pouco desenvolvidas. Kkkk.

Veja Também

:

Siga-nos por email