Fruit Match: Ganhar Moedas Vale a pena? Dá pra ganhar dinheiro? É confiável?

Postar um comentário

O Fruit Match é um aplicativo de minijogos disponível na Google Play Store, desenvolvido pelo perfil 3MB Team, com mais de 500 mil downloads. O aplicativo é uma oportunidade para fazer uma renda extra acumulando moedas dentro do jogo e realizando saques a partir de 2200 moedas, equivalente a 10 centavos.

Assim como outros aplicativos de renda extra O Fruit Match não vai te dar muito dinheiro. Talvez seja possível você pagar um boleto, colocar créditos no seu celular, ou algo do Tipo. Não pense que você vai ganhar um salário com a Fruit Match pois ele é apenas um app de renda extra e nada mais do que isso.

Como funciona o jogo?

O jogo consiste em um puzzle onde o jogador deve combinar frutas idênticas, ganhando moedas de acordo com sua performance. As moedas acumuladas podem ser utilizadas para fazer saques em dinheiro real, o que torna o jogo uma opção para quem busca uma fonte de renda extra.

Pagamentos e reclamações

O aplicativo paga seus usuários quando o saque é de valores pequenos, como 10 centavos. No entanto, alguns usuários relatam dificuldades para sacar valores maiores, como os 20 reais referentes à tarefa de 30 dias. Apesar disso, o Fruit Match ainda não tem reclamações registradas no Reclame Aqui, sendo um aplicativo relativamente novo no mercado. Uma vantagem do aplicativo é que os pagamentos podem ser feitos com a rapidez e a agilidade do PIX

Potencial como fonte de renda extra?

O Fruit Match pode ser uma opção interessante para quem busca uma fonte de renda extra, especialmente se você tem tempo disponível para  conseguir acumular muitas moedas dentro do jogo. No entanto, é importante ter em mente que o aplicativo não oferece uma remuneração significativa e não deve ser visto como uma fonte de renda principal. Ou seja, caso você não faça nada além de fazer atividades supérfluas como assistir TV, ficar navegando à toa em redes sociais, ou fazendo algo que não agregue no seu conhecimento ou no seu status financeiro vale a pena investir tempo e esforço no app, pois é melhor ganhar pouco do que não ganhar nada. Agora aconselhamos que você não deixe de fazer uma atividade remunerada para se dedicar somente ao Fruit Match, pois qualquer atividade remunerada no meio físico pode superar os ganhos da Fruit Match. Portanto faça as atividades do app somente se você não tem outra coisa remunerada para fazer.

Conclusão

O Fruit Match é um aplicativo de minijogo que oferece a oportunidade de acumular moedas e fazer saques em dinheiro real através do PIX. Apesar de alguns usuários relatarem dificuldades para sacar valores maiores, o aplicativo ainda não tem reclamações registradas no Reclame Aqui e pode ser uma opção interessante para quem busca uma fonte de renda extra, caso esta pessoa tenha muito tempo livre e não estuda. No entanto, é importante ter em mente que o aplicativo não oferece uma remuneração significativa e não deve ser visto como uma fonte de renda principal. Talvez o que você vai gastar com energia elétrica não seja o suficiente para compensar usar o aplicativo. Então avalie se vale ou não a pena usar o Fruit Match

Veja Também

:

Siga-nos por email