Confiável ou Golpe? Deslize nos trilhos O Subway Surfers que paga

Postar um comentário

 Olá meus queridos leitores começando mais uma postagem aqui do Blog e Neste artigo vou falar de uma plataforma chamada Deslize nos Trilhos. É uma plataforma genérica do jogo Subway Surfers que promete dinheiro enquanto você joga. Vamos informar qual é a desse aplicativo, será que paga mesmo? Será que não paga? Será que é confiável ou não?

Alguns anúncios desta plataforma estão no Instagram. Sempre é bom lembrar que o YouTube e instagram ou outras plataformas de mídias sociais tem alguns golpes que você encontra nessas plataformas. Muita gente acha que por causa de ser o Google por causa de ser o YouTube é tudo confiável. Desconfie de qualquer coisa que é muito bom para ser verdade.

O que vai acontecer quando você entrar

Você vai entrar lá e você vai começar a jogar. Cada moedinha que você pega vale 1 real. Mas você realmente acha que você vai conseguir sacar aquilo lá? Em apenas uma rodadinha você consegue mais de  100 reais. Uma rodada leva às vezes 2 minutos 3 minutos, ou seja, 100 reais por 3 minutos.

O Subway deslize nos trilhos é golpe. O que vai acontecer? Você vai lá, ganha o dinheiro. Acumula fácil 300, 400 reais. Porém acumular é fácil, o problema é conseguir sacar.

A primeira coisa que o app pede quando você solicita o saque é para você depositar. Toda a plataforma que pede para você depositar alguma coisa antes de você conseguir sacar é porque é golpe. Muita gente cai nisso feito um patinho. Golpe bem conhecidos, pior que o golpe do bilhete premiado.

Se você depositar algum dinheiro, conte como perdido. Você não consegue nem seu dinheiro de volta e você não consegue nem o que está lá.

Recomendamos que você verifique qual é a intermediadora do pagamento e faça uma reclamação no no Reclame Aqui, porque se a intermediadora tá fechando parceria com essas plataformas golpistas ela tem que pelo menos responder os usuários lesados.

Não acreditem em dinheiro fácil. Existem sim os aplicativos de renda extra porém esses aplicativos de renda extra onde uma tarefa demora 20 ou 30 minutos para você preencher uma pesquisa por exemplo, você ganha 30 centavos 40 centavos e ainda quando você for aprovado nas pesquisas.

Tem alguns que você clica em anúncio você ganha centésimo de centavos ou seja tem que ficar clicando em anúncio. São 10 ou 20 anúncios por exemplo para você ganhar cerca de 2 centavos 3 centavos. Para vocês verem como que realmente funciona uma plataforma de renda extra.

Geralmente em plataforma de renda extra, o que você está gastando com energia com o seu celular e o que você está ganhando não paga a sua energia. É mais ou menos assim que os aplicativos de renda extra funcionam.

Então se parecer alguém prometendo 100 reais, 300, 500 por dia, isso é irreal e não existe. Se você entrar nisso você cair no conto das carochinhas.  Vai ser lesado financeiramente ou farás  um depósito e depois não vão te convencer a comprar um curso achando que realmente vai ganhar dinheiro.

Veja Também

:

Siga-nos por email