Emoji Hit é confiável ou é furada?

Postar um comentário

No Google Playstore o app se define como um jogo de tiro viciante e único com um toque divertido de Emoji! Mire em alvos coloridos de Emoji e atire para atingir a pontuação mais alta. A mistura perfeita de emoção e relaxamento espera por você. Mergulhe neste mundo com tema Emoji inteligentemente projetado, onde precisão e estratégia são fundamentais. Pronto para liberar suas habilidades de tiro? Jogue Emoji Hit agora e experimente a derradeira aventura Emoji!

Além disso no jogo você acumula dinheiro real. Agora uma pergunta é você realmente consegue sacar o valor prometido dentro do aplicativo? É o que a gente vai ver nesta postagem.

Antes de mais nada lembre-se

  • Ganhar renda extra exige dedicação e esforço.
  • Não existe fórmula mágica para ficar rico rapidamente.
  • Tenha cuidado com golpes e apps fraudulentos.

De acordo com alguns relatos este aplicativo não paga o que promete. Vamos ver alguns destes relatos:

Veja comentário de uma usuária do app:

É maior furada...Mais um jogo que não paga..UNITY parem de enganar as pessoas, por favor..já perdeu a graça. Esse ainda é pior que todos,fazem os jogadores jogar,assistir vídeos e o que é ainda pior,após conseguir o objetivo,pedem os dados da conta bancária,e dizem que o pagamento foi feito,porém nunca chega na sua conta o valor "pago"..Tudo fraude,golpe,não caiam nessa,amigos jogadores.Tudo enganação para os desenvolvedores lucrar juntamente com os patrocinadores.Fica a dica,ok.

Esta usuária ganhou 1900 reais porém não conseguiu sacar, confira o comentário:

Estou dando uma estrela já joguei para um saque de 300,00, um saque de 600,00 e um de 1000,00, Tu bota tua conta Pix ali diz q o saque foi bem sucedido mais o dinheiro não chega ! Então até o momento não paga nada! Acho q esse é só pra joga e não ganhar nada! Se eu receber os dois Pix q estou aguardando venho aqui e dou 5 estrelas e mudo meu comentário!

Confira mais um comentário negativo:

Eu não ganhei nada neste jogo em dinheiro joguei 200,00 /600,00/1000,00 etc... Eu enviei minha chave Pix e não recebi nem um saque na minha conta não ganhei nada em dinheiro é só mentira ou uma brincadeira perdi o meu tempo acreditando no saque do jogo não acueditem é falso 😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😡😡😡😡.

Claramente se vê que o app Emoji Hit é enganação e não paga os jogadores.

Aqui estão alguns sinais de alerta de um aplicativo de renda extra fraudulento:

  • Promessas de ganhos fáceis. Se um aplicativo soar muito bom para ser verdade, provavelmente é. Cuidado com aplicativos que prometem altos retornos com pouco ou nenhum trabalho.

  • Falta de transparência. Aplicativos fraudulentos muitas vezes são vagos sobre como funcionam ou como você pode ganhar dinheiro. Eles podem evitar fornecer informações sobre seus criadores ou equipe.

  • Comentários ou avaliações negativas. Antes de baixar qualquer aplicativo, leia as avaliações de outros usuários. Isso pode lhe dar uma boa ideia de se o aplicativo é legítimo ou não.

  • Solicitações de informações pessoais ou financeiras. Aplicativos legítimos de renda extra nunca solicitarão suas informações bancárias ou de cartão de crédito. Cuidado com aplicativos que solicitam mais informações pessoais do que o necessário.

  • Pressão para agir rapidamente. Os golpistas muitas vezes tentam pressionar você a agir rapidamente, para que você não tenha tempo para pensar cuidadosamente sobre o investimento. Cuidado com aplicativos que o incentivam a se inscrever ou investir imediatamente.

Se você acha que pode ter encontrado um aplicativo de renda extra fraudulento, aqui estão algumas coisas que você pode fazer:

  • Denuncie o aplicativo à loja de aplicativos onde você o encontrou.
  • Entre em contato com sua Comissão de Valores Mobiliários estadual ou agência de proteção ao consumidor.
  • Avise seus amigos e familiares sobre o golpe.

Aqui estão algumas dicas para encontrar aplicativos de renda extra legítimos:

  • Faça sua pesquisa. Leia avaliações e compare diferentes aplicativos antes de escolher um.
  • Comece pequeno. Não invista muito dinheiro em um aplicativo de renda extra até ter certeza de que é legítimo.
  • Cuidado com as taxas. Alguns aplicativos de renda extra cobram taxas, portanto, certifique-se de entendê-las antes de se inscrever.
  • Seja paciente. Leva tempo para ganhar dinheiro com aplicativos de renda extra. Não espere ficar rico rapidamente.

Veja Também

:

Siga-nos por email