Exnova: App de Negociação É confiável ou é Golpe?

Postar um comentário

O Exnova é um aplicativo de negociação multifuncional que oferece aos traders uma interface intuitiva e acesso a uma ampla gama de ativos em diversos instrumentos de negociação.

Recursos principais:

  • Negociação de múltiplos ativos: A Exnova permite a negociação de mais de 500 ativos, incluindo:
    • Ações: Negocie ações das maiores empresas do mundo, como Tesla, Netflix, Spotify, Alibaba, Microsoft e Disney.
    • Pares de moedas: Negocie os pares mais populares, menores e exóticos, como EUR/USD, GBP/CAD e muitos outros.
    • Mercadorias: Negocie commodities como petróleo, ouro e prata como alternativa às moedas e ações.
    • ETF: Diversifique sua carteira investindo em cestas de ativos, ideal para investimentos a longo prazo.
  • Ferramentas analíticas profissionais: A plataforma Exnova oferece uma grande variedade de ferramentas e indicadores de análise técnica para ajudar você a analisar os gráficos de preços e compreender melhor o comportamento do mercado financeiro.
  • Conta real e demo: Comece com uma conta demo gratuita com $10.000 virtuais para praticar e dominar as estratégias de negociação antes de investir dinheiro real.
  • Segurança dos dados: A Exnova leva a segurança dos dados a sério e utiliza criptografia de ponta para proteger suas informações pessoais e financeiras.

Outras vantagens:

  • Interface intuitiva: O aplicativo é fácil de usar e navegar, mesmo para iniciantes.
  • Recursos educacionais: A Exnova oferece uma seção de recursos educacionais com artigos, tutoriais e vídeos para ajudar você a aprender sobre negociação.
  • Atendimento ao cliente: A Exnova oferece suporte ao cliente 24 horas por dia, 5 dias por semana, em vários idiomas.

Desvantagens:

  • Spreads variáveis: Os spreads podem variar dependendo da volatilidade do mercado e do instrumento de negociação.
  • Depósitos mínimos: A Exnova exige um depósito mínimo de $100 para abrir uma conta real.

Opinião geral:

O Exnova é um aplicativo de negociação sólido que oferece uma boa variedade de recursos para traders de todos os níveis de experiência. A interface intuitiva, a ampla gama de ativos e as ferramentas analíticas profissionais o tornam uma boa escolha para quem procura uma plataforma de negociação confiável e fácil de usar.

Antes de usar o Exnova, é importante ler os termos e condições da plataforma e se familiarizar com os riscos envolvidos na negociação.

Recursos adicionais:

Ex Nova é confiável?

De acordo com informações que conseguimos via internet o aplicativo Ex-Nova não é confiável. Possivelmente você tem uma grande chances de perder seu dinheiro caso invista neste aplicativo, por ter um comportamento semelhante a uma roleta online. Aplicativos semelhantes como o Ex Nova são: IQoption, Binomo, Arara Trade, OlympTrade e outros.

Comentários Negativos

Na pagina oficial do aplicativo na Playstore existe inúmeros usuários afimando que forma lesados pelo aplicativo. Geralmente este tipo de aplicativos deixar seus usuários a entenderem que estão investindo em algo, que é um pensamento errôneo, visto que você não pode sacar ou enviar ativos que você comprou para uma carteira por exemplo. Você só está exposto ao gráfico do ativo, que sobe e desce de acordo com o mercado. Seria a mesma coisa que jogar uma moeda para cima e esperar dois resultados cara ou coroa. Confira alguns comentários negativos de usuários.

O gráfico parou e não mostrava as velas em uma operação favorável e me deu loss, era pra ter fechado positiva a operação, manipulação pura, bem fácil de perder dessa forma.

Você deposita o dinheiro e o aplicativo vai comendo seu dinheiro e impede de você retirar, por causa de um tal de bônus. Depositei 100 no aplicativo consta 38 e mesmo assim não consigo sacar. Eu queria mu dinheiro de volta! Suas respostas são vazias!

Falhas comuns em apps do gênero

Uma falha muito comum nestes aplicativos é a falha constante de saque. Geralmente um usuário que ganhou na plataforma na hora de solicitar o saque enfrenta grandes problemas e burocracias para sacar. O contrário nunca ocorre na hora de depositar dinheiro na plataforma.

Veja Também

:

Siga-nos por email