5 celebridades que fazem vídeos para o YouTube

5 famosos que viraram YouTubers, Gretchen, Ratinho, Graciele LacerdaO YouTube é uma plataforma muito popular e devido a sua popularidade está levando muita gente do anonimato ao estrelato. Com isso muitos youtubers, com esta popularidade toda está ganhando muito dinheiro. E isso está atraindo também os famosos. Como já estão no estrelato fica mais fácil ganhar uma renda extra fazendo vídeos. Neste vídeo vamos listar 5 celebridades que fizeram o oposto de YouTubers que cresceram no YOuTube e foram para a televisão. Vamos lá?

5 - Gretchen
A mais nova celebridade youtuber do pedaço é a Gretchen. seu canal tem apenas dois dias e já conta com 40 000 inscritos. No seu canal ela dá dicas Dicas do dia a dia, vida a dois, vida com os filhos, conselhos de mulher e mãe, dicas de beleza e saúde.

4 - Ratinho
Será que vai ter espaço na tela com esta chulapa de nariz? To zuando. Um dos apresentadores mais engraçados do Brasil e sério ao mesmo tempo. A proposta do Ratinho e dizer o que não fala na TV, Se cuidem políticos corruptos.

3 - Graciele Lacerda
Odiada por umas e paparicada por outras, Graciele Lacerda também tem seu canal no Youtube. Com pouco mais de 20 000 inscritos a boasuda não é tão popular na plataforma. No canal ela dá dicas sobre culinária, beleza e afazeres domésticos.

2 - Celso Portiolli
Portiolli veio mesmo para fazer a diferença no YouTube. O apresentador mostra que tem um talento incrível para trabalhar com humor. Ainda tem somente 8 meses de canal, Portiolli mostra porque veio. Com apenas 41 vídeos ele já soma mais de 1,5 milhão de inscritos e 27 milhões de visualizações na plataforma. Eu tenho quase 10 anos de canal e ainda nem cheguei 15 000 inscritos. Até agora foi uma das celebridades que mais me surpreendeu em matéria de conteúdo, se você ainda não conhece, recomendo e assino em baixo.

1 - Sophia Abraão.

Para as meninas que gostam de dicas de make, moda e afins, sugiro que siga a loiraça,

E você, quem da TV você gostaria que se tornasse um YouTuber? Qual o seu artista favorito, você queria ver criando vídeos caseiros para a plataforma? Deixe embaixo a sua opinião.

Veja Também

:

Siga-nos por email