10 Atrizes que iniciaram suas carreiras em Malhação

10 Atrizes gatas que começaram em MalhaçãoEm 2015 fez 20 anos que a novela teen Malhação está no ar. Em todo este tempo a novela teve várias temporadas e muitos artistas foram revelados. Porém neste vídeo a gente vai falar das mulheres. Sim, vamos listar aqui 10 atrizes de malhação super gatas que começaram sua carreira na novela e vamos ver como elas estão hoje. Vamos lá

10. Começando então com Shophia Abraão.

Ela esteve em Malhação entre 2007 e 2009, sua personagem era conhecida como Felipa.  Atualmente ela continua sendo atriz e se lançou como cantora e YouTuber. Recentemente fizemos um vídeo listando mostrando cinco celebridades que viraram YouTuber e na nossa lista incluímos Sophia Abraão.

9. Carolina Dieckmann.

Sua aparição na novela teen foi logo no início, lá em 1995. A musa interpretava Juli. Hoje ela tem 37 anos e tem dois filhos.

8. Fernanda Vasconcellos.

Em 2005 a atriz fez sua estréia na novela interpretando a personagem Betina. Atualmente, mais bela do que nunca ela vive um romance com o também ator Cássio Reis.

7. Bianca Bin.

A atriz interpretou Marina na novelinha. Isso no ano de 2009. Mas a novela que teve uma importância crucial para que a sua carreira se tornasse um sucesso, foi a Novela Cordel Encantado onde ela interpretava Açussena que vivia um par amoroso com Jesuíno, personagem de Cauâ Reymond.

6. Bárbara Borges.

A atriz interpretava a malvada Thaíssa no ano de 2002. Alguém aí se lembra? Hoje ela tem um filho chamado Martin.

5. Sophie Charlotte.

Em 2007 foi a vez da atriz interpretar Angelina. Surgia aí o começo de uma grande carreira.  Hoje ela está casada com o também ator Daniel de Oliveira e recentemente ela ganhou o pequeno Otto.

4. Thaís Fersoza.

Sua primeira aparição na novela das 5 foi em 1997. Recentemente ela teve uma filha com o cantor sertanejo Michel Teló.

3. Fernanda Rodrigues.

Também foi uma das primeiras atrizes a trabalhar no ano da estréia da novela. Lá em 1995. Ela interpretava Luiza. Hoje ela está casada com o também ator Raoni Carneiro.

2. Samara Felipo.

Era Érica na novela teen. Érica vivia um drama em vida porque descobriu que era soropositivo. Isso em 1999. Hoje a atriz continua atuando e está na rede Record.

1. Priscila Fantin.

Vivia Tati também em 1999. Atualmente ela ainda é atriz e é casa com o também ator Renan de Abreu. Juntos o casal tem um filho.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »